Desentupidora de Pias

O entupimento de pias geralmente ocorre quando são eliminados detritos através da tubulação – como pó de café, por exemplo – esses materiais além de obstruir a passagem da água podem também ocasionar incrustações, como é o caso do óleo de cozinha.

Para que tais problemas sejam evitados não se deve utilizar a pia para descarte de nenhum material, o corte de alimentos dentro da mesma também deve ser evitado e é essencial o uso de um protetor de ralo, para que dessa forma apenas a água escoe pela tubulação.

Para se detectar um caso de entupimento, deve-se observar algumas situações, quando se tem um problema na tubulação da pia é comum um escoamento da água de forma mais lenta e também a ação de refluxo (quando a água volta através do ralo) e em casos mais graves um odor desagradável. Nesses casos é aconselhável a contratação de uma desentupidora para se realizar a manutenção, a escolha da empresa também é importante, já que apenas as boas desentupidoras estarão preparadas para o serviço e com garantia de que nenhuma estrutura da edificação será danificada.

Como trabalho preventivo, o usuário pode fazer uso de dois litros de água quente como uma quantidade pequena de detergente para remover parte das acumulações de gordura nas paredes das tubulações.

 

 

+REDES SOCIAIS

Desentupidora Hidrolimpa - © 2019 - Todos os direitos reservados